Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

terça-feira, 18 de maio de 2010

A Vila vai tremer!

A Vila Belmiro, a Vila mais famosa do mundo vai tremer amanhã a noite, Santos e Gremio fazem o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.Na primeira partida o Santos perdeu por 4x3 de virada.O jogo foi muito bom, o primeiro tempo foi santista, o Peixe foi pra cima e abriu 2x0 em grade atuação do time, inclusive de Felipe, que defendeu um penalti.Já o segundo tempo o Grêmio em 20 minutos fez 4 gols e o Santos se perdeu em campo, o Mancha falhou nos dois primeiros, e depois o time se desestabilizou, mas PH Ganso com um passe maestral, deixou Robinho na cara do gol pra diminuir e colocaro Santos na Copa do Barsil de novo.
O grande erro da partida foi o técnico Dorival Jr. recuar o Santos no segundo tempo, uma vez que esse time é naturalmente ofensivo, colocar ele para jogar atrás é um suicídio, todas as vezes que o time fez isso acabou se dando mal.
O jogo na Vila vai ser demais, o Santos irá com toda certeza pra cima do Grêmio, vai ser uma avalanche, igual no jogo diante do Atlético-MG, o Santos encara o jogo como uma final, aliás, muitos acha isso.
O Grêmio deverá jogar no contra-ataque, dizem por aí que eles vão vir pro ataque, e se fizerem isso o Santos acabará com o Grêmio sem dificuldades.
A Vila Belmiro provavelmnte irá estar em chamas um verdadeiro caldeirão, o alçapão será importante amanhã, e deverá sufocar o Grêmio juntamente com o ataque santista.O jogo promete.

Um comentário:

  1. Tá dificil parar esse time do Santos....

    Bem que o Gremio tentou, mais os meninos da Vila estão impossiveis....

    Achu que o Santos eh franco favorito contra o Vitória....

    ResponderExcluir