Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seleção Argentina- Comercial da Quilmes

Como de costume, abri minha página no orkut e fui olhar meus recados, tinha um recado de um grande amigo meu, respondi, e de imediato veio a resposta, o assunto era o mesmo de ontem, falavamos da seleção do Dunga, que na opinião de ambos estava muito ruim, a conversa ia fluindo, em um dos recados ele me mandou um vídeo.Um vídeo da 'Quilmes' (cerveja), que demonstra a devoção dos argentinos pelo futebol, uma narração de arrepiar, um comercial extremamente bem feito, e ilustra bem o que é torcer para a seleção Argentina, o sentimento que eles sentem, o tão falado patriotismo.Enfim, um vídeo que achei muito bom, e confesso, me arrepiei ao vê-lo, e gostaria da partilhar o vídeo com todos, então, olhe aí:



Gostaram?Eu achei aravilhoso, não sei quando foi publicado, dei uma olhada e me parece que foi em Julho ou Junho do ano passado, o que não importa muito, o conteúdo é o mais importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário