Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

sábado, 1 de maio de 2010

Um ídolo chamado Senna!


Ayrton Senna é simplesmente o maior piloto da história da F-1, um brasileiro que conquistou seu lugar no mundo, um cara humilde, um dos maiores exemplos de como ser um vencedor, hoje, neste dia 1º de Maio, que por coincidência é dia do trabalhador, completam-se 16 anos de sua morte em Ímola.
Mas não queremos lembrar este momento né?Ayrton sempre foi motivo de orgulho para os brasileiros, nos deu muitas alegrias nos domingosde manhã, e não precisamos falar tanto não é?Então vamos rever momentos que deram alegria ao Brasil, é assim que devemos nos lembrar de um dos maiores ídolos da história do Brasil, com vocês, Ayrton Senna do Brasil!!!

Interlagos vem a baixo com a vitória de Senna!



Senna campeão mundial

2 comentários:

  1. Um eterno Ídolo Brasileiro!

    Foi um MONSTRO nas pistas!

    Sempre dá muita saudades quando se vê um vídeo dele pilotando...

    Mais eu penso que quando acontece uma morte assim, é que Deus sabe o que faz...

    Uma pena!!

    VALEU SENNA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, se aconteceu foi pq o cara lá sabia o que fazer, até o Baggio disse que aquela bola pra fora em 1994 foi coisa do Senna, e não duvido.Um eterno ídolo, se não tivesse acontecido aquela tragédia ele seria ainda mais ídolo, VALEU SENNA!!!

    ResponderExcluir