Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meus convocados!

Amanhã, terça-feira (11), sairá a tão aguardada lista dos convocados de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul.A expecativa é grande, muito por conta de 2 jogadores em especial: PH Ganso e Neymar.Os garotos que vêm brilhando no futebol brasileiro até o momento são aguardados na seleção por muita gente, desde torcedores até jornalistas, ao que me parece, Dunga não deverá convocar os dois, no áximo um, e seria o PH Ganso, bom amanhã saberemos, enquanto isso, essa é minha lista:

Goleiros: Júlio César, Gomes, e Victor
Laterais direito: Dani Alves e Maicon
Zagueiros: Lúcio, Luisão, Thiago Silva e Juan
Laterais esquerdo: Michel Bastos e Marcelo
Volantes: Felipe Melo, Denílson, Pierre e Arouca
Meias: Kaká, PH Ganso, R. Gaúcho e Carlos Eduardo
Atacantes: Robinho, Luís Fabiano, Neymar e Nilmar

Acho que essa seleção daria pano pra manga, provavelmente Dunga não levará um e outro dessa minha lista, mas se levasse faria bem, na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário