Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

domingo, 25 de abril de 2010

Santos com uma mão na taça!

Em grande jogo o Peixe saiu na frente na decisão do Paulista e poderá perder por até 1 gol de diferença do S. André no próximo domingo.
O jogo começou com o Santos indo pra cima e com um minuto de jogo perdend uma chance, o time do ABC demonstrou muita personalidade e foi pra cima, encarando o time da Vila de igual pra igual, marcando muito bem, se aproveitando dos erros santistas, o jogo estava equilbrado, uma ou outra chance de cada lado, jogo disputado corrido, muito bem jogado, como se previa.Houve até um penalti não marcado a favor dos meninos da Vila, onde o Neymar driblou o zagueiro e foi derrubado, ele caiu e sofreu uma pacada no olho, que o incomodou até o fim do primeiro tempo, quando foi substituído.
Até que numa falta na entrada da área santista, Bryno césar bateu sem tanta força no canto direito de Felipe, que vacilou e não conseguiu segurar, o Santo André fazia o que muitos não acreditavam, estava a frente do placar, 1x0.Quando digo que o Felipe vacilou não é por ser torcedor, e sim por que na minha opinião ele podia e devia ter pego, afinal, montou a barreira para proteger o canto esquerdo, na cobrança a barreira se manteve, ele mandou no outro canto, canto que era dele, mas não chegou na bola.A partir daí o Ramalhão cresceu absurdamente, o time do Santos estava meio desorientado, Neymar estava machucado e não particpava do jogo como o de costume, o Santo A. podia ter feito mais um com Nunes, mas ele bateu pra fora.Fim de primeiro tempo desastroso pro Peixe e ótimo para o Ramalhão.
No segundo tempo o Santos mostrou porque é o time do momento, André entrou no lugar de Neymar com problema no olho, e mudou-se o panorama da partida, o Peixe foi pra cima, como um rolo compressor, uma pressão tremenda, não demoraria a sair o gol se continuasse daquela maneira, e não demorou muito, PH Ganso, com toda categoria que Deus lhe deu, entrou na área, gingou, olhou, e viu o que muitos não viram, André chegando na segunda trave, ele deu um leve toque por cima e André chegou só pra empurrar de cabeça, o Peixe empatava a partida.O Santos foi pra cima, uma pressão impossível de segurar, atropelando o time do ABC, e em contra ataque, André toca de calcanhar para Wesley, que devolve e passa para Robinho que devolve para Wesley, que desce, só os dois, André pede no meio, Wesley não quer nem saber e toca rasteiro, o Pacaembu treme de emoção, o Santos virava o jogo.
Não demorou muito e saiu o terceiro, bola  enfiada para Wesley e ele bateu forte, ela desvia no goleiro e vai lentamente por cima e só para no fundo do gol, 3x1 pro Peixe, o Santo A. perde um jogador expulso, o Santos relaxa e toma o segundo, gol de Rodriguinho, no rebote.
Após a vitória o atacante Neymar foi levado ao hospital para averiguar melhor o que aconteceu no olho.O Santos agora amplia a vantagem e pode perder por um gol de diferença, o time virá completo, sem Wesley que tomou o terceiro amarelo e chorou muito ao fim da partida por isso.Pelo lado do S. André eles dizem que aind acreditam na vitória.
Domingo será o jogo decisivo, outro grande jogo, como o primeiro também foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário