Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

sábado, 16 de outubro de 2010

Nem Liverpool!




                               You'll Never walk alone (você nunca andará sozinho), música de Gerry And Peacemakers, se tornou um hino do clube, antes das partidas a torcida canta a música 

Foi anunciado nos últimos dias o fechamento do negócio envolvendo um dos maiores times do mundo, e é claro da Inglaterra, o Liverpool.O time da terra do Beatles, maior campeão inglês e o clube com mais títulos da Liga dos campeões entre os ingleses foi vendido para o grupo americano New England Sports Ventures (NESV), que é também dono do time de Beisebol Boston Red Sox.A negociação teve o aval do Royal Bank of Scotland, um dos prinipais credores das dívidas do clube.
Um dos ex-proprietários do clube, Tom Hicks, disse se sentir "burlado", ele afirmou que ficou desiludido o empresário americano ainda disse que isso fez "muito mal à família", e que o time tem dívidas, mas que teria um fundo para reembolsa-lá, mas numa conspiração não o deixaram cumprir com esta tarefa.Ele fez essas afirmações em programa na Sky News.
O Liverpool foi negociado por um valor de 340 milhões de Euros, aproximadamente.O novo proprietário, o empresário norte-americano John W. Henry, também dono do Red Sox, se diz "satisfeito e honrado por ser o novo proprietário do clube".
O americano afirmou que a empresa tem sucesso em seus negócios e que pretende levar  novamente o Liverpool "à grandeza e honra de outros tempos", os antigos donos, Tom Hicks e George Gillett não eram queridos dos torcedores, que sempre reclamaram da falta de contratações de peso, excessão feita a Fernando Torres em 2007.Outra queixa dos torcedores dos reds é de que os pr´prios torcedores não terem mais voz no clube, muitos afirmavam que o clube ficou distante da torcida.E o que contribui muito, também, foram as dívidas do clube.
O Liverpool agora tentará se reerguer, há 18 anos o clube não levanta o caneco de campeão inglês, e anda lá embaixo na tabela do Inglês.

2 comentários:

  1. Essa venda eh uma palhaçada!

    O Liverpool é maior que tudo!

    Não concordo com a venda do clube.

    Eu considero este acto uma mercantilização.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho que o Liverpool é maior que qlq qtia que pagarem, os torcedores não merecem isso, mas já que aconteceu, é torcer pra dar certo!

    ResponderExcluir