Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

sábado, 2 de outubro de 2010

Muita atenção!

Isso mesmo, amanhã é dia de eleição, e vamos tomar cuidado com o que iremos fazer diante de uma potente máquina da justiça que se chama urna eletrônica, nela, neste dia 3 de Outubro, estará sendo depositado o futuro do Brasil, os próximos 4 anos podem ser bons, ótimos, ou péssimos, depende de você, o direito de voto foi conseguido com muita luta, não desperdice agora, na hora que o Brasil precisa de você, faça justiça, vote em quem merece, tire que, não merrece do poder, vamos pôr gente decente lá em Brasília e acabar com ahitória fiada de quem 'todos são iguais', por que não são, tem gente boa pra escolher, basta ter vontade de pensar e analisar, ninguém quer um futuro obscuro e cheio de trambiques como já é de costume, vamos mudar o Brasil, ou ao menos tentar, o voto consciente faz diferença, e nós devemos fazer justiça, então, boa votação, e votem com responsabilidade!

2 comentários:

  1. Para mim todos que foram eleitos são palhaços..

    Não vão fazer nada..e nada vai mudar nesse circo aqui....

    Pode votar em qualquer um...Serra, Dilma, Marina...

    tanto faz.....vai ser SEMPRE a mesma merda....

    TIRIRICA bombou na eleição esse ano. O legal é que ele foi sincero em dizer que não tem propostas..não sabe o q faz um deputado... enquanto outros mentiam e prometiam....fazendo-se salvadores.....

    Pô Bin Laden...tem mais duas torres aqui..por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nem todos são assim, mas grande parte é.
    Na minha opinião o voto deveria ser facultativo, assim votaria só quem realmente tem interesse, e não por obrigação, pq mtos votam por serem obrigados e escolhem qlq um!

    ResponderExcluir