Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

sábado, 28 de agosto de 2010

Seis meses à espera de um gênio


Infelizmente nosso futebol perde um pouco de seu brilho, aliás, muito, PH Ganso, o melhor jogador em atividade atualmente, tanto no Brasil como no mundo  (na modesta opinião desse que vos escreve), sofreu uma grave lesão em seu joelho esquerdo, ele rompeu os ligamentos e ainda sofreu uma lesão no menisco, mas até aí prefiro não me aprofundar por que não sou entendido do assunto.O que realmente deixa todos os fãs de futebol bonito tristes é que serão 6 meses fora de campo, operando, fazendo fisioterapia e só acompanhando tudo de fora, quando poderia estar desequilibrando dentro de campo, mas a vida, e o futebol não são justos, são coisas comuns e a todo tempo estão sujeitas a acontecer.
Eu como torcedor Santista, e acima de tudo, amante do futebol arte, do grande espetáculo, do futebol genial que Ganso apresenta fico triste em pensar que serão 6 longos meses sem ver um ídolo em campo, mas passará, ano que vem nosso grande gênio da camisa 10 do Peixe e da seleção brasileira estará de volta enchendo os olhos dos torcedores, gravando em nossas retinas imagens inesquecíveis como as que ele já proporcionou a nós, como na fial do paulista, quando ele teve uma tuação de gala, perfeita, ou quando desequilbrou contra o Grêmio na Copa do Brasil, ou dando elásticos como fez na seleção, enfim, ele sabe, ele pode, e ele vai voltar a dar show nos gramados do mundo, o bom das coisas é que elas passam, nem tudo é pra sempre, só a memória de um grande futebol que fica na história, e Ganso já gravou uma bela história, ele já deu a volta por cima mais de uma vez, e dará da volta por cima de novo, os torcedores santistas e de todo o Brasil torcem pela recuperação da maior joia do futebol brasileiro, de quem resgatou a alegria de assistir os jogos de futebol, de quem trouxe de volta a arte aos gramados, FORÇA PAULO HENRIQUE GANSO!

E lembrem-se, aqui vai a frase que está no começo da página deste blog:

"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

2 comentários:

  1. Ele já vinha bichado de longa data segundo o jornalis Cosme Rinoli e outra como ele mesmo falow... se ele tivesse recebido o chamado pra jogar na Copa pelo tecnico Dunga iria jogar machucado e com isso agravaria mais ainda a sua lesão...

    Por ele ser um jogador novo e como qualquer jogador faz o possível e o impossível pra jogar Copa!

    Mas ele não ia ser o único e como n foi, vimos diversos jogadores fazendo isso, como Júlio César, Robben, Kaká, Luis Fabiano e outros...

    Agora eh esperar o retorno de craque de bola! Boa sorte pra ele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será?Pode mto bem ser verdade, ainda não tinha ouvido essa notícia!Mas de qlq maneira, ele fará mta falta nesse tempo, infelizmente!

    ResponderExcluir