Cinema Futebol Clube

Cinema Futebol Clube
"Se tentou e fracassou, se planejou e viu seus planos ruírem, lembre-se de que os maiores homens da história foram produtos da coragem, e a coragem bem sabemos, nasce no berço da adversidade."

domingo, 12 de setembro de 2010

De volta ao topo!

Foto: Reuters

Os americanos conquistaram novamente um mundial após 16 anos, o Tetra veio, ironicamente, com o time B, e a Turquia não foi lá o grande adversario que se esperava, para variar.Os americanos venceram por 81 a 64, e calram a fanática torcida turca, Durant e Cia fizeram a alegria dos amantes do basquete, jogaram muito durante todo o campeonato, fizeram por merecer a conquista, e devolvem ao time o topo do mundo, o maior basquete do planeta agora está novamente no topo, após a conquista olímpica eles completaram uma era com o mundial, sem contar o pré-olímpico (que nem é lá tão importante).
Durant foi o cestinha com 28 pontos e o grande astro de todo o campeonato, tudo isso com apenas 21 anos, e o ala do Oklahoma tem muito potencial para ir bem mais longe, bom para o basquete, principalmente para os americanos.
E quem se saiu bem. ainda, foi o time brasieiro, que tem grandes chances de se classificar para as olímpiadas, e terá apenas a Argentina como um grande adversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário